Sandália da próxima estação

Olá meninas, toda semana eu quero trazer uma wishlist com meus desejos, de cabelos, roupas, sapatos, acessóriose tudo que a gente ama. 
Minha primeira wishlist não poderia ser de outra coisa, haha, sou louca por sapatos, e quero sempre estar por dentro do que é novo e faço de tudo para fugir do obvio. 

A flatform é a mais nova tendencia para primavera/verão, elas apareceram em vários desfiles e com modelos diferenciados. Têm os sapatos flats, que são uma mistura de sapato masculino mais com a sola alta. Tem também os metalizados, outra trend que vale apostar. Mas a minha favorita, sem dúvidas são as sandálias flats, uma alternativa super fashion pra não gastar com salto no verão, combina super com a estação, confortável e combina com roupas levinhas.
Então separei 4 modelos que estou desejando,  uma versão mais cara e uma versão baratinha. Vem comigo conferir !
flatform.jpg
1. Melissa Mar R$150,00 – Menina Shoes
2. Flatform Fever Tanino R$ 290,00 – Schutz
3. Flatform Marisa R$ 88,95 – Marisa
4.  Raphaella booz plataforma nude R$ 179,90 – Dafiti

Boas compras meu amores, beijoos ❤