ÓCULOS DE SOL: CONHEÇA DOIS MODELOS QUE ESTÃO EM ALTA!

Confesso que nunca fui muito ligada em tendências no universo dos óculos de sol, mas os dois modelos que vou mostrar nesse post acertaram meu coração em cheio! É aquela coisa: a gente vê uma blogueira usando aqui, uma amiga usando ali, depois conhece “pessoalmente” e pá: fica apaixonada! hahahaha

FENDI EYESHINE

óculos de sol

Muito infelizmente, a primeira armação que vou mostrar não é nada barata – nem no Brasil nem lá fora, na verdade! Estou falando dessa coleção sensacional da Fendi chamada Eyeshine, que mistura os estilos que estão mais em alta no momento: lente redonda (e espelhada) com gatinho!

óculos de sol

Conheci o modelo por causa da Kah, que primeiro comprou o preto (que confirmei ser maravilhoso quando vi pessoalmente nela) e depois, em homenagem a seu amor por unicórnios (hahahaha), arrematou o azul turquesa também! Mas tem mais cores também: ouro rosa, dourado e branco.

O valor de cada um no exterior é de 555 doletas – por aqui, encontrei pra vender online por volta de 1.900, 2.000 reais (!!!). Numa pesquisa rápida no Google, dá pra encontrar várias lojas online vendendo, só não sei se são confiáveis ou não! Tem em óticas também (me parece que os dois dela foram comprados na Óticas Carol, em São Paulo).

RAY-BAN HEXAGONAL

óculos de sol

Pelo Snapchat, noto sempre que a Lara Nesteruk (se lembram daquela nutricionista que sigo?) usa um Ray-Ban espelhado meio rosa e com lente redonda. Acho ele muito bonito e, por ser mais acessível, até pensei em comprar. Mas depois vi a coleção Hexagonal da marca e tudo mudou!

óculos de sol

Tinha reparado nela aleatoriamente pela internet primeiro e só fui aprender o nome fuçando o Instagram daThássia. Esse modelo é chanfrado em seis partes. E o bom (ou ruim, no caso de indecisas feito eu) é que vem em várias cores de lente: preta, prata, dourada, rosê, verde e azul!

Mas melhor ainda é o preço, BEM mais em conta que o óculos de sol da Fendi: lá fora sai por 150 dólares o preto e 175 dólares os demais. Já aqui no Brasil, o preço é 530 reais (no site da Ray-Ban tem dois modelos apenas – pelo que vi na internet, eles estão esgotando super rápido).

E então, qual dos dois modelos de óculos de sol foi o preferido de vocês?


Escrito por Thais Marques do blog Coisas de Diva

Deixe um comentário